Sónia Sénica

27scm foto
user outlineredInvestigadora Associada

Doutoranda em Ciência Política e Relações Internacionais no Departamento de Estudos Políticos na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (NOVA FCSH) em Política Externa da Federação Russa. Membro de projeto de investigação na Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (2016). Participante em curso sobre Protocolo Diplomático na École Nationale d’Administration de Paris (2008). Participante em curso da Academia Diplomática do Ministério dos Negócios Estrangeiros Russo (2003). Membro do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal (2000-2005).

Federação Russa.
Política Externa.
Política Internacional.
Teoria das Relações Internacionais.
Guerra Fria e pós-Guerra Fria.

fct      fcsh      edp      edp      edp      ribei