Sónia Sénica da Costa Moura

27scm foto
user outlineredDoutoranda

Doutoranda em Ciência Política e Relações Internacionais no Departamento de Estudos Políticos na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH/NOVA) em Política Externa da Federação Russa. Membro de projeto de investigação na Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (2016). Participante em curso sobre Protocolo Diplomático na École Nationale d’Administration de Paris (2008). Participante em curso da Academia Diplomática do Ministério dos Negócios Estrangeiros Russo (2003). Membro do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal (2000-2005).

Federação Russa.
Política Externa.
Política Internacional.
Teoria das Relações Internacionais.
Guerra Fria e pós-Guerra Fria.

FCT logobrancoFCSH logobrancoTEPSA logobrancoRIBEI logobranco