Este site usa cookies para melhorar a sua utilização.

Concurso
Bolsa de Investigação (BI) - Mestre
16 - 27 | março | 2020
IPRI-NOVA



Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa para Atividades de I&D a realizar por estudantes de doutoramento ou de cursos não conferentes de grau académico no âmbito do projeto/instituição de I&D «Os Grupos de Interesse no Sistema Político Português» (IPRI-NOVA), financiado pela Fundação Francisco Manuel dos Santos.

Os candidatos deverão ser detentores de Mestrado em Ciência Política, Sociologia, Psicologia, ou áreas afins, e ter domínio falado e escrito das línguas portuguesa e inglesa. As tarefas do/a bolseiro/a selecionado/a serão a o apoio ao planeamento e à realização de um inquérito à população sobre o papel dos grupos de interesse; o apoio à recolha e análise de dados sobre o papel dos grupos de interesse no parlamento; e a redação de ensaios académicos ou científicos sobre a temática do projeto. A duração da bolsa é de 12 meses, a começar em 15 de abril de 2020, sob a supervisão do Professor Marco Lisi.

O concurso encontra-se aberto no período de 16 a 27 de março de 2020.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio dos seguintes documentos: (1) Curriculum Vitae e contactos pessoais (incluindo número de telefone), (2) cópia do(s) certificado(s) de habilitações (com as notas das unidades curriculares discriminadas), (3) certificados de cursos de análise de dados quantitativos e/ou qualitativos com discriminação da instituição onde fora feitos, a sua duração e as notas obtidas, (4) declarações comprovativas da experiência de investigação (locais onde teve lugar, investigadores responsáveis, duração), e (5) carta de apresentação detalhando a experiência anterior da/o candidata/o e motivação para se candidatar a esta bolsa.

As candidaturas deverão ser remetidas para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto «Candidatura Projeto GRIP-FFMS».

Consulte o edital aqui.

fct      fcsh      edp      edp      edp      ribei