Prémio de Investigação Colaborativa
Santander Totta/Universidade NOVA de Lisboa
12 | Setembro | 2017
IPRI-NOVA, Lisboa



O Prémio de Investigação Colaborativa Santander Totta/Universidade NOVA de Lisboa 2016/2017, dedicado às Ciências Sociais e Humanas, foi atribuído à equipa dos investigadores Catherine Moury (IPRI-NOVA, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas), Dima Mohammed (IFILNOVA, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas) e João Leite (NOVA LINCS, Faculdade de Ciências e Tecnologia) com o projeto “The Politics of Constraint: Discursive Strategies in a Three-Level Game”.

O IPRI-NOVA felicita a Investigadora Catherine Moury e a sua equipa de investigação pela atribuição do Prémio e apela à presença de todos os seus investigadores na cerimónia de entrega do prémio.

O prémio será atribuído na Cerimónia Comemorativa do 10.º aniversário do Prémio de Investigação Colaborativa Santander Totta/Universidade NOVA de Lisboa, que terá lugar no dia 12 de setembro, no Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, Campus de Campolide.

R.s.f.f. até dia 11 de setembro para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..


news2 red Público, 12/09/2017

FCT logobrancoFCSH logobrancoTEPSA logobrancoRIBEI logobranco